Propaganda quando é boa é boa mesmo XIII

Fora o natal, carnaval é uma das épocas mais ingratas para se fazer propaganda. O tema é o mesmo, todas as empresas tentando se destacar num ritmo de repeteco. “Será que já não vi isso antes?” Essa é uma dúvida simples de se ter neste período.

Surpresa foi ver na TV a nova campanha da Brahma Chopp. Como ninguém teve a idéia de transformar a palavra Sapucaí em verbo antes? Para mim, isso é brilhante. Depois, música, celebridade, promoção, camarote, tudo vira mero detalhe.

Neste carnaval vou sapucar. Em São Paulo. Mas vou.

Anúncios

2 Responses to Propaganda quando é boa é boa mesmo XIII

  1. Simone Höfling disse:

    Realmente a Brama arrasou nessa!
    Reforço ainda que a presença nada brasileira mas bem latina da Jennifer Lopez foi uma grande sacada.

  2. Paula Basques disse:

    Melhor ainda é a Jennifer Lopes falar “sapucar” e Pagodinho. Em compensação o anúncio da Ford com o Dionísio dos teclado éuó… Beijão Mumis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: