Desculpa, ô porpeta!

Já fazem sete meses que não posto nada no meu blog. Culpa de meu novo emprego, onde estou trabalhando de montão. Queria uma razão para voltar e no final de semana passado encontrei. Tentei bloggar, mas deu algum problema e acabei deixando para esta semana. O efeito foi melhor ainda!

Estreamos o novo comercial do Nissan Livina 2011. Sem muita pretensão, a idéia era criar um comercial divertido que falasse das nossas cinco indicações pela imprensa especializada. Surpresa foi ver o boom que aconteceu. 61 mil views no Youtube em dois dias, vídeo de automóvel mais visto no mundo, na Índia e no Brasil. Milhares de Tweetes a respeito dele, todo tipo de resposta. Melhor de tudo é ver os comentários, na maior parte positiva (90%) e dizendo que propaganda comparativa é ótima. Hoje, dia 03 de outubro, já acumulou mais de 140 mil views entre o da página oficial e o das cópias que já apareceram.

Não gosto e nem quero transformar este blog num portfólio do meu trabalho. Mas duas semanas com o vídeo de automóveis mais acessado no Youtube me obrigam a comentar o fato aqui. Agora foi a vez do novo comercial, feito exclusivamente para a internet. Um pedido de desculpas à concorrência que já teve em menos de 48 horas mais de 40 mil acessos.E, novamente, 90% de citações positivas, tanto no Youtube quanto no Twitter.

Realmente, a sensação que tenho é que as pessoas esperam por mais criatividade num mundo cada vez mais cinza…

Se você não viu, clique abaixo. Se viu, veja de novo. Mas me mande sua opinião.

Anúncios

One Response to Desculpa, ô porpeta!

  1. Gabriel Mendes disse:

    Oi Murilo, tudo bem?
    Pude acompanhar uma pequena parte do seu trabalho enquanto estava na Ogilvy.
    Sempre vi ótimas referências sobre seu trabalho e agora com esses dois filmes acima ficou mais que provado o ótimo profissional que é.
    Sucesso sempre!
    Abs,
    Gabriel Mendes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: